Futebol Interior

Com o Flamengo irresistível, não deu outra: venceu o principal duelo da 36.ª rodada e ainda por cima derrubou o técnico Mano Menezes. Por ironia, Felipão também caiu após perder para o time campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores.

Com mais dois gols, na sua volta ao ataque, Gabigol lidera a artilharia do Brasileirão. Parece que a briga vai ser mesmo para a turma que vem atrás, inclusive, para Bruno Henrique, seu companheiro campeão.

A derrota do Palmeiras, permitiu que o Santos se isolasse na vice-liderança, com 71 pontos, três na frente do rival, com 68, ao bater a rebaixada Chapecoense na Vila Belmiro. O Flamengo já tem 87 pontos, faltando ainda duas rodadas para o término da competição.

No mais, o Grêmio confirmou sua vaga na Copa Libertadores ao vencer o São Paulo ao marcar três gols em seis minutos. Enquanto isso, o Atlético-MG se sentiu aliviado ao escapar da ameaça de queda ao vencer o Corinthians, no Independência.

Na segunda-feira Vasco e Cruzeiro fecham a rodada em São Januário. No sábado, Ceará e Athletico empataram no Castelão, enquanto o Internacional bateu o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão, atingiu os 54 pontos, em sétimo, ficando perto da Libertadores.

Confira os resultados da 36ª rodada
Ceará 1 x 1 Athletico-PR
Botafogo 0 x 1 Internacional
Palmeiras 1 x 3 Flamengo
Avaí 1 x 1 Fluminense
Goiás 1 x 2 Fortaleza
Atlético-MG 2 x 1 Corinthians
CSA 1 x 2 Bahia
Grêmio 3 x 0 São Paulo
Santos 2 x 0 Chapecoense
Segunda
20:00
Vasco x Cruzeiro