Da Redação

O Vitória da Conquista apresentou na tarde desta segunda (2), no auditório da AABB, o elenco para a disputa do Campeonato Baiano e Brasileiro da Seri D de 2020.

Foram apresentados os seguintes jogadores: os Goleiros: Lupitinha e Abílio, Kauan e Lucas (base) – Lateral direito Tiago Baiano- Lateral esquerdo Otávio – Zagueiros; Silvio, Keinan, Rhamon Mexicano e Breno (base) – Volantes: Maicon, Fagner, Felipe Silva e Erielton (base) – Meias: Caio Jambeiro, Dinda e Maradona (base) – Atacantes: Léo Russo, Júnior Carioca, Leandrinho, Tatu, Rafinha, Vagner Viana. Ainda vão se apresentar os meias Nattan e Carlinhos e o atacante Daniel.

Após a apresentação os atletas irão fazer uma avaliação física, sob o comando do preparador físico André Borges e pelo nutricionista Higor Araújo Oliveira.

Na manhã da terça (3), será realizado um trabalho físico na Academia Fama e a tarde uma avaliação física na sede do clube.

Enquanto que de quarta (4), até sexta (6), haverá trabalhos nos dois períodos. Enquanto que no sábado (7), só haverá treino pela manhã na Toca do Bode.

O Vitória da Conquista estreia no Baiano diante da Jacuipense, no dia 15 de janeiro as 20h30, no estádio Lomanto Junior.