Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Baiano e Serie D. O lateral direito Tiago José , o atacante o meia Carlinhos

O lateral direito Tiago José, que foi um destaques do elenco que conquistou a quarta colocação do Baianão 2019. Tiago José, 24 anos, tem passagens por clubes como Galicia, Ypiranga, Bahia FS, Operário-SC, Jacuipense e pelo Fluminense de Feira, no qual foi campeão da Copa Bahia de Aspirantes.

Já atacante Daniel Pessoa, de 24 anos, é natural de Manaus, foi revelado nas categorias de base do Vasco-RJ, tem passagens ainda por clubes como Boa Vista-RJ, Marília-SP, Santa Rita-AL, Artsul-RJ e Vasco da Gama Vidigueira de Portugal, seu último clube.

Enquanto o meio campista Carlinhos retorna Vitória da Conquista, após duas temporadas. O atleta é bastante conhecido pela torcida Alviverde, sendo peça importante do elenco em todas as suas passagens pelo clube. Carlinhos, 33 anos, natural de Maraba, tem passagens por clubes como Santos-SP, Remo, Ituano-SP, Tocantinópolis, River-PI, Sergipe no qual foi campeão estadual sob o comando de Elias Borges, entre outros.

Os três jogadores se apresentam na tarde desta segunda (2), juntamente com o restante do elenco.