Correio da Bahia

Em treino tático realizado nesta terça-feira, 7, na Toca do Leão, o comandante do sub-23, Agnaldo Liz, começou a esboçar o time que irá iniciar o Campeonato Baiano, dia 22 de janeiro, contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão.

No gramado, o time profissional e o sub-23 voltaram a treinar simultaneamente. A prática faz parte da nova filosofia implantada pelo departamento de futebol e será gradativamente estendida para as demais categorias.

Ruan Levine foi o primeiro do grupo de transição a treinar no principal. Incorporado aos profissionais na segunda, ele seguiu no grupo nesta terça. Nas atividades, o elenco participou trabalho com foco na defesa e no ataque.

Antes, os goleiros Martín Rodrigues, Lucas Arcanjo, Ronaldo e João Pedro fizeram um treino específico com Luciano Júnior e o assistente Itamar Ferreira.

O grupo retorna ao trabalho em dois turnos nesta quarta, 8. A novidade deve ser a presença do atacante Neilton, que volta ao Vitória, mas está fora dos planos do presidente Paulo Carneiro. Ele seguirá treinando na Toca até ser negociado.