Atarde

O futuro dos outros três representantes baianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior será definido nesta sexta-feira, 10. Jacuipense, Vitória da Conquista e Canaã (Irecê) voltam a campo por seus respectivos grupos, mas dependem de uma combinação de resultados para avançar na fase de mata-mata da competição.

Pelo Grupo 19, a Jacuipense soma um ponto em duas partidas, com um empate de uma derrota. Nesta sexta, o Leão do sisal enfrenta o Carajás, último colocado da chave, em Itapira, às 17h. Com chances mínimas, para avançar à próxima fase, o clube baiano precisa vencer a partida por, no mínimo, sete gols de diferença e precisa torcer para o Vasco perder para o Itapirense.

O Vitória da Conquista, disputando vaga pelo Grupo 25, tem confronto direto com o Trem, do Amapá. O Bode aparece na 3ª colocação, somando três pontos, com um triunfo e uma derrota. Seu oponente, o Trem, é o 2º colocado, com quatro pontos, sendo um triunfo e um empate. As equipes se enfrentam nesta sexta, 10, em Diadema, às 15h.

O Canaã, de Irecê, aparece no Grupo 31 na última colocação sem somar pontos na competição. Ainda assim, o baiano tem chances de classificação também nesta sexta, às 13h, em Comendador Souza, diante do São Caetano, atual 2º colocado com três pontos – um empate e uma derrota. Para avançar ao mata-mata, o Canaã precisa vencer a partida por dois gols de diferença, e torcer para o Nacional não somar pontos diante do Ceará, também nesta sexta, às 15h15.