Terra

Após um fim de semana agitado com bons jogos e gols, o Pré-Olímpico da América do Sul volta com força total nesta terça-feira com dois confrontos válidos pelo grupo A. Destaque para a estreia da Venezuela na competição, diante do Chile.

Após bater o Equador por 3 a 0, a seleção chilena quer encaminhar a sua vaga na próxima fase e tenta derrotar a Vinotinto, que estreia na competição e busca manter o bom momento das seleções de base.

Pelo lado da Roja, o grande aposta é o atacante Iván Morales, que fez um bom jogo na estreia. Já a Vinotinto quer estrear com o pé direito sob o comando de Amleto Bonaccorso.

No último duelo da noite, Colômbia e Equador, que estrearam com derrota na competição, medem forças em busca da recuperação. Os dois países sabem que só a vitória interessa e mais um duelo sem vitória pode atrapalhar de vez o sonho da classificação.

Pelo lado colombiano, a grande aposta para a recuperação é o meia Jorge Carrascal, que chegou a marcar um gol no revés diante da Argentina. No Equador, o jovem Leonardo Campana quer balançar a rede e confirmar a sua fama de artilheiro.