Bahia Notícias

O Vitória encara o Imperatriz nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, em busca de uma vaga na segunda fase do Copa do Brasil.

A partida é de jogo único. Melhor ranqueado que o Imperatriz na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vitória tem a vantagem do empate para avançar de fase da Copa do Brasil. No entanto, o lateral-direito Van ignora esse benefício.

“Não podemos pensar nessa vantagem. Temos que entrar concentrados, fazer uma boa partida e voltar com a classificação. O jogo vai ser difícil. É ter atenção e não errar”, disse ao Bahia Notícias.

Pelo lado do Imperatriz, o zagueiro Alysson, falou sobre o que espera da partida e as estratégias para enfrentar o adversário.

“A expectativa é maior possível. Vai ser um grande jogo, o jogo mais importante do ano pro clube. A gente respeita a equipe do Vitória e sabe dos seus pontos fortes, mas vamos tentar explorar seus pontos fracos”, afirmou.

Alysson é baiano e já atuou em times do estado como o Feirense, Guanambi, Bahia, Jacuipense, Fluminense de Feira e Juazeirense.