Correios

Não é novidade dizerem que, para muita gente na Bahia, o ano só começa com o fim do Carnaval. E, no futebol em particular, é quando o torcedor começa a ir para o estádio. Pois bem: para os torcedores do Vitória que contribuem com essa lenda baiana, 2020 “começará” para valer neta quinta-feira (26), às 20h, contra o CRB. O confronto no Barradão é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O rubro-negro, por sinal, está invicto na temporada. Somando os jogos do time principal, comandado por Geninho, com os da equipe de aspirantes, treinada por Agnaldo Liz, são quatro vitórias e seis empates. Na análise restrita ao time principal, que entra em campo hoje, são quatro empates e uma vitória – 2×0 no Ba-Vi. Em casa, ainda não venceu.

O Vitória está no meio de uma maratona de jogos em casa. No final de semana antes do Carnaval, recebeu Atlético de Alagoinhas pelo Baiano no sábado (2×1) e Freipaulistano pelo Nordestão no domingo (0x0).

Depois de enfrentar o CRB hoje, terá o Ba-Vi pela primeira fase do estadual no domingo, dia 1º de março, e o duelo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Lagarto-SE na quinta-feira, dia 5.

Outros jogos
Ontem
Ceará-CE 2 x 2 Botafogo-PB
Santa Cruz-PE 3 x 1 Freipaulistano-SE
Hoje
20:00
Náutico-PE x ABC-RN