Futebol Interior

A quarta-feira foi de estreias pela Libertadores. Os brasileiros seguem com 100% de aproveitamento na fase de grupos e outros candidatos à classificação como Independiente Del Valle, LDU e Libertad também venceram.

Pelo Grupo A, os atuais campeões do Flamengo conquistaram grande resultado ao bater o Junior Barranquilla fora de casa por 2 a 1. O líder da chave, no entanto é o Independiente del Valle, que venceu o Barcelona do Equador, por 3 a 0, em pleno Monumental de Barcelona, em Guayaquil.

O Grupo B também teve brasileiro estreando com vitória fora de casa. O Palmeiras bateu o Tigre, na Argentina. Na mesma chave, o Guaraní do Paraguai, que já eliminou o Corinthians na pré-Libertadores, também venceu o Bolívar, em Assunção, pelo mesmo placar.

O único brasileiro que ainda não estreou é o São Paulo, que está no Grupo D. Mas a primeira rodada dessa chave já começou com vitória da LDU por 3 a 0 para cima do River Plate. O time argentino decide o título nacional no final de semana e, por isso, poupou os titulares.

Mais um jogo de grupo de times brasileiros foi o empate por 1 a 1 entre Delfin e Olimpia. Os dois estão no Grupo G, o mesmo do Santos, que lidera a chave porque bateu o Defensa y Justicia na estreia.

Resultados
Barcelona-QUE 0 x 3 Independiente del Valle
Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo
Tigre 0 x 2 Palmeiras
Guaraní-PAR 2 x 0 Bolívar
Jorge Wilstermann 2 x 0 Colo Colo
LDU 3 x 0 River Plate
Delfin 1 x 1 Olimpia
Hoje
19:00
Estudiantes de Mérida-VEN x Racing Club-ARG
21:00
Binacional-PER x São Paulo-BRA
23:00
Alianza Lima-PER x Nacional-URU