Diário Esportivo

Vitória da Conquista e Fluminense de Feira se enfrentam em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2020, no próximo domingo (08). O aproveitamento da equipe feirense jogando fora de casa preocupa o Alviverde, já que o Touro do Sertão é o segundo melhor visitante desta edição do estadual, atrás apenas do Bahia que tem um jogo a mais.

Em três partidas disputadas fora dos seus domínios, o Fluminense venceu o Doce Mel e o Jacobina, oitavo e nono colocado respectivamente, e empatou com o Atlético de Alagoinhas,que é o sétimo. Com isso, o clube conquistou 77,7% dos pontos possíveis nestes três encontros.

Como o segundo melhor visitante do Campeonato Baiano, o time feirense marcou 10 gols, sete destes foram na vitória contra o Doce Mel por 7×3, e sofreu cinco. A equipe tem o melhor ataque da competição e também conta com o artilheiro, Marcelo Nicácio, jogador de 37 anos e que já colocou a bola para dentro da rede em sete oportunidades.

O Vitória da Conquista jogando no Estádio Lomanto Júnior tem uma campanha de dois empates, contra Bahia de Feira e Jacuipense e uma derrota para o Vitória. Isso significa que obteve um aproveitamento de 22,22 % dos pontos conquistados. O Alviverde marcou os seus únicos três gols no Baianão 2020 em jogos dentro de casa, esse é o pior início de temporada do ataque na sua história.

Vitória da Conquista e Fluminense de Feira entram em campo às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

Outros jogos
Sábado
19:00
Bahia x Doce Mel
Domingo
18:00
Atlético x Juazeirense
Bahia de Feira x Jacobina
Domingo, 15 de Março
16:00
Jacuipense x Vitória