Futebol Interior

Nesta terça-feira, será aberta a segunda rodada da Copa Libertadores 2020, quando Palmeiras e Santos entram em campo em busca dos 100% de aproveitamento na competição continental.

Os rivais paulistas abrem a participação brasileira na segunda rodada da Libertadores e buscam a vitória para seguir na ponta de seus grupos.

Após bela exibição, vencendo o Tigre-ARG na primeira rodada, por 2 a 0, fora de casa, o Palmeiras jogará sua primeira partida na Libertadores 2020 diante da sua torcida. Às 21h30, o Verdão recebe o Guaraní-PAR, que eliminou o rival Corinthians na fase preliminar da competição.

Com três pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo B, mesma pontuação e saldo de gols do Guaraní, adversário desta terça, que venceu, também por 2 a 0, o Bolívar na primeira rodada. Fechando a classificação do grupo, estão Bolívar e Tigre, ambos com nenhum ponto conquistado. O jogo entre as equipes que ainda não pontuaram na competição, também acontece nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Hernando Siles, na Bolívia.

Assim como o rival Palmeiras, o Peixe jogará sua primeira partida em casa nesta edição da Libertadores. A partir das 19h15, a bola rola para Santos e Delfín, do Equador, na Vila Belmiro. Na primeira rodada, o Time da Vila venceu o Defensa y Justicia-ARG, por 2 a 1, jogando fora de casa.

O time da baixada santista é o líder isolado do Grupo G, com três pontos. Na sequência, vem Olímpia-PAR e Delfín, adversário desta terça-feira, com um ponto conquistado, pois empataram em 1 a 1 na última rodada. Fechando o grupo, na lanterninha, vem o Defensa Y Justicia, com nenhum ponto.

Hoje
19:15
Bolívar (BOL) x Tigre (ARG)
Univ. Católica (CHI) x América de Cali (COL)
Santos x Delfin (EQU)
21:30
Palmeiras x Guaraní (PAR)
Libertad (PAR) x Caracas (VEN)
Boca Juniors (ARG) x Independiente (COL)
Quarta
19:15
River Plate (ARG) x Binacional
Colo Colo (CHI) x Athletico-PR
Peñarol (URU)x Jorge Wilstermann (BOL)
21:30
São Paulo x LDU (EQU)
Olimpia (PAR)x Defensa y Justicia (ARG)
Indep. Del Valle (EQU) x Junior (COL)
Flamengo x Barcelona (EQU)