Terra

Ainda não será nesta terça-feira que o Botafogo poderá contar com o japonês Keisuke Honda. Sem o reforço e sem desanimar depois de levar 3 a 0 do Flamengo no fim de semana, o time alvinegro enfrenta o Paraná às 19h15, no estádio Engenhão, na abertura da terceira fase da Copa do Brasil. Veja onde assistir Botafogo x Paraná.

O jogo de volta está marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 18, às 19h15, em Curitiba. O gol fora de casa não vale como critério de desempate. Quem passar para a quarta fase embolsa mais R$ 2 milhões.

A principal expectativa no Botafogo era em cima da estreia do Honda, principal contratação do clube nos últimos anos. O japonês, porém, foi vetado pelo departamento médico depois de apresentar febre no final de semana e não conseguir treinar.

“Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã [terça]. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram ingressos e peço desculpas pelo acontecido”, escreveu Honda, nas redes sociais.