Diário Esportivo

Após vencer a primeira no Baianão 2020, o Vitória da Conquista viu crescerem as chances de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. O técnico Elias Borges deixou claro após o jogo que vai apostar todas as fichas nas vitórias sobre Juazeirense e Jacobina. “Agora é tudo ou nada”, disse Borges.

Elias deixou claro que vai optar por uma armação ofensiva para conquistar a segunda vitória da temporada, desta vez contra a Juazeirense, no estádio Adauto Morais. “A gente vai botar o time pra frente mesmo, pra decidir”, adiantou o técnico. “Não posso chegar lá em Juazeiro e ficar esperando a Juazeirense. A gente vai lá ditar o ritmo da partida”, completou o treinador.

Com seis pontos à frente do lanterna da competição, Jacobina, o Vitória da Conquista já está livre do rebaixamento, já que Jacobina e Doce Mel fazem o confronto direto na próxima rodada. Com foco na classificação para as semifinais, o time precisa vencer os seus dois últimos jogos na primeira fase e ainda torcer para uma engenhosa combinação de resultados que o coloque no G-4 ao final da 9ª rodada. “Vamos ser positivos, pensar em uma possível classificação”, finalizou o técnico.