Futebol Interior

A décima rodada do Campeonato Paulista seguirá neste sábado com dois grandes jogos. Se o clássico entre São Paulo e Santos não terá torcida no Morumbi, o Palmeiras tentará assumir a liderança geral em Limeira contra a Inter em duelo que reviverá a final de 1986.

Por causa da pandemia do coronavírus, o São Paulo não poderá receber seus torcedores contra o Santos no duelo entre os líderes dos Grupos A e C às 19 horas. A dupla San-São, aliás, acumula os mesmos 15 pontos. O time do técnico Fernando Diniz leva vantagem no saldo de gols (6 a 3), uma vez que os rivais empatam em número de vitórias (4). O clube vencedor ficará mutio perto da classificação.

A rodada seguirá no domingo com dois jogos. O Santo André, ainda melhor clube do Paulistão, visitará o Mirassol, enquanto o Corinthians tentará acabar com a “zica” ante o Ituano. Na segunda-feira, o dérbi campineiro encerrará a rodada. Com os portões fechados do Brinco de Ouro da Princesa por causa do coronavírus, o Guarani receberá a lanterninha Ponte Preta.

Confora os jogos
Hoje
16:30
nter de Limeira x Palmeiras
19:00
São Paulo x Santos
Domingo
11:00
Mirassol x Santo André
16:00
Corinthians x Ituano
Segunda
20:00
Guarani x Ponte Preta