Bahia Notícias

Alguns times baianos estão passando dificuldades com a crise provocada pela suspensão das competições. Mas, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, gravou um vídeo para as redes sociais do Tremendão dizendo que os jogadores e funcionários vão receber seus salários normalmente e que está confiante de que as coisas serão normalizadas em breve.

“Encarando essa situação atípica que está vivendo o estado, o país e o mundo, nós temos um compromisso com nossos atletas”, declarou o presidente do clube. “A nossa equipe hoje tem contrato conosco há mais de dois anos e nós iremos honrar esse contrato na forma dos pagamentos que foram definidos, não só dos atletas profissionais, como da comissão técnica e corpo administrativo”, afirmou Jodilton.

O presidente ainda contou que o time continua se exercitando de casa e que estará preparado para quando as atividades retornarem. “Nós estamos hoje ao lado da Federação Baiana, temos a certeza que qualquer definição que venha ter no futuro será de benefício e nós iremos acatar”, acrescentou dirigente.

Ele ainda falou que os patrocinadores do clube, entendendo a situação atual, tem mantido o compromisso de apoiar o Bahia de Feira. As atividades com a equipe foram suspensas desde o dia 17 de março.

“Vamos aguardar o futuro e esperar que logo logo nós possamos encontrar uma solução”, completou Jodilton.