Bahia Notícias

Enquanto o Maxi Biancucchi jogava pelos times do Bahia e do Vitória, um outro astro do futebol acompanhava as partidas do jogador nos times baianos: Lionel Messi. Os jogadores argentinos, que são primos, tinham aproximação entre 2013 e 2015, época em que Biancucchi atuou nas equipes de Salvador e admitiu que Messi assistia às partidas.

“(…) sem dúvidas, ele acompanhou a minha passagem no Brasileirão. Ele via os jogos do Flamengo, do Bahia, do Vitória”, contou Biancucchi em entrevista para o jornal O Globo. Ele revelou que tinha maior contato com Messi enquanto jogava pelos clubes brasileiros e que o primo, inclusive, conhecia os jogadores que estavam em campo, sobretudo do Flamengo.

Aposentado oficialmente desde o fim do ano passado, Biancucchi admitiu que ainda se mantém informado sobre o futebol do Brasil. “Sempre acompanho o futebol brasileiro, vejo bastante, principalmente os times que eu passei”, comentou, acrescentando que se interessa em ver como está a tabela da competição nacional e a situação dos clubes que integrou.

Sobre as equipes baianas, o ex-atacante relembrou a passagem pela principal dupla de rivais no estado. “Em Salvador, do Vitória fui para o Bahia, mas mesmo assim guardo muito carinho pelos clubes”, declarou o jogador. “Isso mostra que, sem dúvida, todos fizeram parte da minha carreira”, ressaltou.

Na entrevista, ele contou ainda sobre a passagem pelo Flamengo, entre 2007 e 2009, dizendo que integrar Rubro-negro carioca era um outro nível, mas explicou que, nesse período, não jogava ainda o futebol que sabia fazer.

Atualmente, Biancucchi é empresário de jogadores, mora em Assunção, capital paraguaia, e possui escritório também no Brasil. “Meu sonho é levar alguém para o Flamengo”, confessou o ex-atacante.