ESPN

O jornal italiano Gazzetta dello Sport montou uma seleção com jogadores que decepcionaram nos últimos dois anos no futebol local e que ainda podem movimentar milhões.

Aliás, a publicação coloca um eventual valor que poderia movimentar a transferência de cada atleta mencionado, o que totalizou uma quantia de 221 milhões de euros.

A equipe conta com um brasileiro: Lucas Paquetá. Contratado pelo Milan no começo de 2019 junto ao Flamengo por cerca de 38 milhões de euros, o meia de 22 anos não conseguiu decolar no time pelo qual soma 36 partidas e apenas um gol marcado.

SportsCenter, Linha de Passe e BB Debate com as melhores análises e as informações mais quentes, Resenha e Bola da Vez com as melhores entrevistas e ainda reprises de grandes momentos do esporte. Clique aqui e programe-se!

Na equipe também aparece o consagrado zagueiro Diego Godín, que brilhou no Atlético de Madrid e se transferiu à Inter de Milão nesta temporada. Do time também aparece Alexis Sánchez, que vem de uma passagem ruim pelo Manchester United e é reserva nos nerazzurri.

Outros atletas renomados são Adrien Rabiot e Javier Pastore, com passagem pelo Paris Saint-Germain, e hoje defendendo Juventus e Roma, respectivamente.

A escalação tem jogadores de oito equipes diferentes, sendo que Napoli, Internazionale e Roma são os únicos com dois atletas cada.

Confira como ficou a equipe:

Goleiro: Alex Meret (Napoli) – 25 milhões de euros

Lateral: Leonardo Spinazzola (Roma) – 23,5 milhões de euros

Zagueiro: Diego Godín (Inter de Milão) – 5 milhões de euros

Zagueiro: Denis Vavro (Lazio) – 10 milhões de euros

Lateral: Antonio Barreca (Genoa) – 10 milhões de euros

Meio-campista: Lucas Paquetá (Milan) – 30 milhões de euros

Meio-campista: Adrien Rabiot (Juventus) – 20 milhões de euros

Meio-campista: Javier Pastore (Roma) – 10 milhões de euros

Atacante: Simone Verdi (Torino) – 20 milhões de euros

Alexis Sánchez (Inter de Milão) – 27,5 milhões de euros

Hirving Lozano (Napoli) – 35 milhões de euros