Ogol

Uma imagem polêmica gerou grande repercussão na Espanha depois que Lucas Ocampos, Franco Vázquez, Luuk de Jong e Éver Banega,todos jogadores do Seviila, terem sido flagrados contrariando as regras da quarentena impostas para o retorno do futebol no país.

Momentos depois da divulgação da foto, que foi veiculada pelo jornal Marca, os atletas foram até as redes sociais e pediram desculpas publicamente. As mensagens foram compartilhadas pelo clube da Andaluzia.

“Queremos pedir desculpas e reconhecer que cometemos um erro, prejudicando a imagem do clube. Por isso, só podemos pedir desculpa ao clube, aos colegas, ao corpo técnico e à sociedade em geral. Garantimos que aprendemos e que não vamos voltar a repetir ações como estas”. disse uma das mensagens.

Apesar do pedido público de desculpas, é possível que o Sevilla seja penalizado pela La Liga, uma vez que os jogadores participaram e promoveram uma aglomeração, algo extremamente proibido no plano estipulado pelos órgãos que estudaram a volta do futebol espanhol, marcado para 12 de junho.

Vale destacar que o primeiro jogo do Sevilla após a paralisação do Campeonato Espanhol será contra o adversário da cidade, um dérbi diante do Betis, no Ramón Sánchez Pizjuán.