Esportes Mais

Em entrevista a Rádio Sociedade de Feira de Santana, Barbosinha treinador do Bahia de Feira falou pela primeira vez após ser internado na última quarta-feira (3) após mal súbito sofrido em casa. Quintino Barbosa foi internado no Hospital Incardio em Feira de Santana, do mesmo proprietário do Bahia de Feira, chegou a ir para a UTI, mas já está totalmente recuperado.

Barbosinha ressaltou o uso da plataforma Google Meet para realizar as atividades de treino tático, voltado para os momentos ofensivos e defensivos.

“Essa semana vamos começar o treinamento tático online, quinta vamos começar com a parte defensiva, vamos treinar posicionamento, já na sexta começaremos a parte ofensiva na mesma plataforma (Google Meet) que permite trabalhar com todos atletas do grupo para realizar as atividades.”

“Já tô esperando a Mayara (vice-presidente do Bahia de Feira) me dar o Ok para realizar os exames periódicos no Incardio… agradecer ao Bahia de Feira e Incardio por todo apoio dado nesses dias que estive lá, estou bem melhor.”

As atividades em campo do Bahia de Feira estão paradas devido a Pandemia do Covid-19, o time espera a definição sobre o Campeonato Baiano, mas também está se preparando para a Série D. Na última semana o time anunciou três contratações para o restante da temporada, se trata de Kel Baiano, Rodolfo e Emílio. Rodolfo esteve no elenco que foi vice no último Baianão, o goleiro deve chegar após lacuna aberta por conta da lesão de Jair, que ainda está em recuperação.