Net Vasco

A diretoria do Vasco observa o interesse de outros clubes em suas joias, enquanto também observa o mercado da bola, estudando oportunidades de negócio. Enquanto Marrony tem negociações adiantadas com o Atlético-MG e Talles Magno é alvo constante da Europa, um destaque da temporada brasileira está no radar do Gigante da Colina.

Buscando qualificar o elenco do técnico Ramon Menezes, o Vasco abriu negociações para contratar Júnior Todinho. O atacante, de 26 anos, vinha em boa fase no Guarani, acumulando seis gols marcados em nove atuações na temporada. Na tarde desta terça-feira (9), o perfil “PDE_Vasco” confirmou o interesse cruz-maltino junto ao empresário do atleta.

O clube carioca, no entanto, não é o único de olho em Júnior Todinho, conforme publicou Júlio Nascimente no blog do jornalista Carlos Batista, narrador e apresentador da Rádio e TV Bandeirantes de Campinas. De saída do Bugre após seu contrato chegar ao fim, o jogador despertou o interesse inicial da Ponte Preta, que teria se assustado com os valores. Um clube que desponta como favorito é o Cuiabá, onde o atacante atuou em 2019.

No entanto, outras duas equipes grandes do país estão de olho em Júnior Todinho. Recentemente, o Sport, que está na Série A assim como o Vasco, e o Cruzeiro, que vive um ano de reconstrução após o rebaixamento para a Série B, consultaram o empresário. Entre os rivais do Gigante da Colina no negócio, o Cuiabá teria sido o único a formalizar uma oferta.

Atuando pelos lados do campo, Todinho vinha sendo um dos principais destaques do Guarani. Com menos badalação, o jogador poderia ser uma reposição em conta, visando uma saída em breve em São Januário. Revelado no Serrano-BA, ele também tem passagens por Grapiúna, Vitória da Conquista e Vitória.