G1

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas fazem, nesta quarta-feira, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano 2020. No estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo, já garantido para a Série D de 2020, recebe o Carcará, que está de olho em vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2021. A bola rola às 21h30 (de Brasília), a partida de volta será no domingo, às 16h.

Comandado pelo veterano Magno Alves, o Atlético se classificou em 2º lugar na fase de grupos. Em nove jogos, o Carcará foi derrotado apenas duas vezes: pelo Vitória e pelo Bahia de Feira. Para passar para a final, o clube conta com o apoio de seu torcedor: iniciou a venda de ingressos virtuais, que terá renda revertida para custear as despesas na disputa do Campeonato Baiano.

Já o Juazeirense entra em campo um pouco mais leve, já que tem vaga garantida na Série D deste ano. A equipe fechou a fase classificatória na 3ª posição, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota – justamente diante do Atlético de Alagoinhas, na 7ª rodada do estadual.

A arbitragem será de Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José dos Santos Amador.