Futebol Interior

Chegou a hora! A partir desta quarta-feira, o Campeonato Paulista entra naquele momento que o torcedor adora: o mata-mata. O dia reserva a disputa de duas das quatro partidas das quartas de final.

Às 19 horas, o São Paulo recebe o Mirassol, no Morumbi, em São Paulo. As equipes estavam no Grupo C, no qual os tricolores somaram 21 pontos, quatro à frente dos auriverdes, que perderam cerca de 75% do elenco durante a paralisação por conta da pandemia de covid-19.

Pouco depois, às 21h30, também na Capital, o Santo André, que também teve uma série de baixas por conta da parada, tenta surpreender o Palmeiras, em pleno Allianz Parque. Os palestrinos lideraram o Grupo B, com 22 pontos, dois a mais do que os ramalhinos.

Os outros dois duelos que vão indicar os últimos semifinalistas acontecem na quinta-feira. O Red Bull Bragantino encontra o Corinthians, em verdadeiro ‘jogo de Brasileirão’, enquanto a Ponte Preta tenta consolidar o bom momento diante do Santos, que atravessa crise importante.

Cabe destacar que tanto quartas de final quanto semifinais são disputadas em apenas um confronto – empate após 90 minutos forçará a disputa de pênaltis. Apenas a decisão, portanto, acontece em ida e volta.