Diário da Marcha

As semifinais do returno do Campeonato Gaúcho estão definidas. Na disputa do título da Taça Francisco Noveletto Neto, os próximos jogos serão Grêmio x Novo Hamburgo e Internacional x Esportivo.

Nessa quarta-feira, todas as partidas foram disputadas às 15h. Atuando com os titulares, o Inter recebeu o Aimoré no CT Morada dos Quero-Quero, em Alvorada. Com dois gols de Paolo Guerrero, venceu a partida por 2×0, garantindo também o primeiro lugar da Chave A.

Já o Grêmio, líder da Chave B, poupou os seus principais jogadores, que vinham de dois compromissos seguidos. Melhor para o Novo Hamburgo, que segurou o 0x0 com o Tricolor, somou um ponto, ultrapassou o Caxias e garantiu o segundo lugar na Chave A.

O Esportivo fez um jogo emocionante e bateu o Juventude de virada por 3×2. Com isso, assegurou o segundo lugar na Chave B.

Nos demais jogos da rodada, o São José bateu o Pelotas por 1×0, o Brasil-Pe ganhou do São Luiz também por 1×0 e o Ypiranga empatou sem gols com o Caxias.

As semifinais serão disputadas no fim de semana. Quem avançar faz a final do returno. O campeão encara o Caxias na decisão do Campeonato Gaúcho.