MSN

Horas depois de assinar contrato até dezembro de 2021 com o Flamengo, Domènec Torrent foi anunciado oficialmente como o novo treinador do clube, que estava sem um nome para o cargo há duas semanas, desde a saída de Jorge Jesus. O Rubro-Negro informou, primeiramente, aos sócios-torcedores, por e-mail seguido de um vídeo.

Nas imagens, publicadas pelo canal FlaTV, no YouTube, Torrent arranha no português e afirma que está “muito feliz”, almejando títulos pelo Flamengo:

– Estou muito feliz em fazer parte desta grande Nação. Vamos em busca de títulos – falou Torrent, exibindo a camisa do Fla com as mãos.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do Rubro-Negro, já haviam acertado as bases salariais com Torrent ao longo desta semana, conforme o LANCE! informou, inclusive, através de palavras de um dos agentes do comandante de 58 anos.

Por falar em Braz, o VP interagiu com os seguidores, na última semana, via Twitter, postando uma fumaça preta em seu perfil (em alusão ao Vaticano em tempos de anúncio de um novo Papa). E a torcida, esperando a divulgação da fumaça branca (ou seja, um substituto confirmado), viu o Flamengo compartilhar uma montagem cujas cores da emanação são vermelha e preta.