Ogol

O Vasco está próximo de concluir a negociação para contratar o atacante Guilherme Parede, 24 anos, jogador do Talleres, da Argentina. Tanto que o atleta brasileiro chegou, nesta sexta-feira, ao Rio para finalizar os últimos detalhes e, então, realizar exames médicos e assinar contrato.

Apesar do investimento de R$ 3,4 milhões em janeiro, o Talleres, que contratou o jogador junto junto ao Coritiba, topou tratar de um empréstimo com o Vasco. Isto porque do futebol na Argentina não ter previsão de retorno desde a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o GE, o atleta seria emprestado até o final do ano. Inicialmente, o Vasco desejava ter o iminente reforço até fevereiro, mês de término do Brasileirão. Neste caso, com contrato até dezembro, Parede ficaria à disposição de Ramon Menezes por 27 rodadas do Brasileirão

Revelado pelo Coxa, Guilherme Parede atuou ainda no Internacional e no Ypiranga, times do Rio Grande do Sul, e no J Malucelli, do Paraná. Além de um atacante que atua pelos lados, o Cruz-Maltino tem o interesse de reforçar o elenco com um lateral-esquerdo e um meia.

Texto retirado de ogol.com.br
https://www.ogol.com.br/news.php?id=292541