Globo Esportes

A Arena será palco de mais uma decisão com clássico Gre-Nal. Às 21h30 desta quarta-feira, Grêmio e Inter se enfrentam no clássico de número 426 pelo título do segundo turno do Gauchão. Se a partida acabar empatada nos 90 minutos, haverá cobranças de pênaltis. O vencedor duela com o Caxias na finalíssima do estadual 2020.

O Grêmio é o mandante pela melhor campanha do returno. Não perdeu nos seis jogos da fase de grupos e passou pelo Novo Hamburgo na semifinal, ao vencer por 4 a 3. A principal dúvida na equipe de Renato Gaúcho é a lateral direita.

O Inter perdeu uma partida na fase classificatória, mas também avançou em primeiro lugar de seu grupo. Para chegar à decisão, goleou o Esportivo por 4 a 0 no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet terá de escolher entre Musto e Rodrigo Lindoso para a primeira função do meio-campo nesta quarta.

Leandro Pedro Vuaden apita a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O VAR será comandado por Jean Pierre Lima.