Bahia Noticias

Para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, marcado para sábado (8), o Atlético de Alagoinhas pode ter dois desfalques no seu sistema defensivo. O volante Makelele vai cumprir suspensão por ter sido expulso no empate sem gols com o Bahia, na noite desta quarta-feira (5), em Pituaçu. Enquanto o zagueiro Mailson é dúvida para o próximo compromisso. Segundo o técnico Agnaldo Liz, o camisa 3 do Carcará sofreu um problema no quadril.

“Ele teve um traumatismo no quadril. Acho que ficará fora do jogo”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

Mailson foi substituído por Saulo ainda no vestiário no retorno para o segundo tempo. Durante o complemento do jogo, ele chegou a ser atendido pelos médicos na ambulância. A tendência é que o lateral siga improvisado na zaga.

Já Makelele, recebeu o cartão vermelho aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele foi expulso por derrubar o atacante Saldanha, que ia saindo na cara do gol quando sofreu a falta. Com isso, ele está automaticamente fora do próximo jogo. O substituto deve ser Lucas Alisson, que entrou no lugar de Edilson logo após a saída do camisa 5.

Com o 0 a 0, o confronto da final do Baianão está aberto. Quem vencer o próximo encontro fica com o título estadual. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A bola rola no sábado a partir das 16h30, novamente em Pituaçu.