CBF

A espera chegou ao fim. Neste sábado, começa o Brasileirão Assaí 2020. A bola vai rolar para o campeonato mais equilibrado do mundo e que move a paixão de milhões de brasileiros. Serão 38 rodadas de pura emoção. Quem será o campeão? Que clubes vão surpreender este ano? Quem será o artilheiro? E o craque? Vamos descobrir tudo isso na competição mais amada do país, o #CampeonatodoBrasileiro.

O pontapé inicial do Brasileirão Assaí 2020 será dado na Arena Castelão. Neste sábado, o Fortaleza recebe o Athletico Paranaense às 19h. No mesmo dia, há ainda os duelos entre Coritiba e Internacional (19h30), no Couto Pereira, e Sport e Ceará (21h), na Ilha do Retiro. No domingo, o atual campeão Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Três dos jogos da primeira rodada foram adiados pela CBF por coincidirem com a data de definição de título dos campeonatos estaduais dos times envolvidos. Sendo assim, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Corinthians, Palmeiras e Vasco da Gama só estrearão no meio de semana.