Galáticos Online

O meio-campista japonês Honda, do Botafogo, anunciou que irá doar R$ 500 reais por dia para brasileiros. A ação tem o objetivo de ajudar as pessoas atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

“Tenho refletido muito durante essa pandemia, e é durante os momentos mais difíceis que precisamos ajudar uns aos outros. Venho aqui mais do que como um atleta, venho como ser humano com o objetivo de dar oportunidades aos que buscam e não tem condições”, declarou.

“A partir de hoje, estarei doando R$500 diariamente para um de meus seguidores brasileiros, até o fim desse ano, cada dia um vencedor diferente. Não importa a cor da sua pele, sexo, nacionalidade, time que torce. Somos todos iguais e estou aqui para criar oportunidades a todos, dar esperança e abrir portas”, continuou.

“Para participar, você deve me mandar um direct message no Instagram dizendo o que você faria com esse dinheiro. Vou selecionar as melhores ideias. Infelizmente, não poderei ajudar todos vocês, mas entendam a importância desses três conceitos: educação, crescimento e solidariedade”, completou.