Uol

A comissão técnica da seleção brasileira, dirigida por Tite, retomou ontem as observações presenciais de jogadores que atuam no Brasil de olho nos primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Filho de Tite, Matheus Bachi acompanhou a vitória do Botafogo em cima do Atlético Mineiro por 2 a 0 na noite de ontem, no Engenhão. O auxiliar postou um stories em seu perfil Instagram com a legenda “agora é ao vivo

Segundo comunicado divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde de ontem, Cléber Xavier, outro auxiliar do treinador gaúcho, estaria presente ontem na partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Ainda de acordo com a CBF, no próximo domingo (23), mais duas partidas serão acompanhadas de perto pelo ex-jogador César Sampaio e o analista de desempenho Bruno Marques, outros dois auxiliares de Tite.

O primeiro estará presente no Morumbi, onde a bola rola para o Clássico da Saudade entre Palmeiras e Santos, às 16h (horário de Brasília), enquanto Bruno Marques acompanhará o clássico entre Flamengo e Botafogo, às 11h.

A seleção brasileira voltará a entrar em campo em outubro pelas Eliminatórias para o Copa do Qatar: no dia 9, na Arena Corinthians, enfrentará a Bolívia; depois, viajará para Lima, no Peru, onde duelará contra o selecionado local no dia 13.