Futebol Interior

Em dia de clássicos, Flamengo e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1. O Rubro-Negro voltou a jogar mal, mas conseguiu o empate no apagar das luzes. Já no duelo paulista, o Palmeiras superou o Santos por 2 a 1, no Morumbi. Destaque também para o Coritiba, que desencantou ao fazer 2 a 1 no Red Bull Bragantino.

O primeiro clássico carioca do Brasileirão 2020 foi recheado de emoções nos minutos finais. Com gols já nos acréscimos, Flamengo e Botafogo empatam em 1 a 1 no Maracanã, na manhã deste domingo (23), em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul, aos 47 minutos, abriu o placar para o Alvinegro. Gabigol, aos 55, igualou o placar.

Com o resultado, a equipe do técnico Domènec Torrent sobe, por enquanto, para a 12ª colocação, com cinco pontos. Já o time de Paulo Autuori aparece em oitavo, com seis pontos somados.

Tudo igual em São Januário neste domingo (23). Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, Vasco e Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Cruzmaltino cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Gaúcho aparece em oitavo, com sete somados.

O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista deste domingo (23). No Morumbi, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e garantiu os três pontos na quinta rodada do Brasileirão. Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o quarto lugar na tabela de classificação da Série A. O Peixe, com sete, aparece na sexta posição.

O Coritiba conquistou neste domingo (23) a primeira vitória no Brasileirão 2020. E foi de virada, fora de casa. Em jogo no Nabi Abi Chedid, o Coxa venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Sabino e Robson no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Coritiba na 19ª posição, com três pontos. Já o Braga caiu para 11º, com cinco pontos conquistados.

Pela quinta rodada do Brasileirão, Sport e São Paulo se enfrentaram neste domingo (23), na Ilha do Retiro, e a equipe tricolor levou a melhor. Com gol de Pablo, o time paulista venceu por 1 a 0 e garantiu os três pontos.

Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação. O Leão, com quatro, aparece na 18ª posição.

Confira os resultados da 5ª rodada
Athletico-PR 0 x 1 Fluminense
Internacional 1 x 0 Atlético-MG
Goiás 2 x 0 Atlético-GO
Flamengo 1 x 1 Botafogo
Vasco 0 x 0 Grêmio
Palmeiras 2 x 1 Santos
Red Bull Bragantino 1 x 2 Coritiba
Sport 0 x 1 São Paulo
Ceará 2 x 0 Bahia
Quarta
21:30
Corinthians x Fortaleza