Futebol Interior

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 teve continuidade neste domingo com mais quatro jogos. Entre os paulistas, São Paulo e São José conseguiram mais três pontos, enquanto Ferroviária, Santos e Audax foram derrotados.

O São Paulo recebeu o Minas Icesp-DF e venceu por 2 a 0, com gols de Glaucia e Gislaine. O resultado coloca o time dentro do G8, em oitavo, com dez pontos. O adversário abre o Z4, em 13º, com seis.

No confronto paulista, o São José levou a melhor e superou o Audax, por 3 a 0, com gols de Duda Batista, Sisi e Mylena Carioca. Com a vitória, a equipe chegou a nove pontos em nono lugar, enquanto o adversário segue sem pontuar em 14º.

O Santos foi até o Sul do país enfrentar o Avaí/Kindermann-SC e perdeu por 2 a 1. Duda e Lelê fizeram os gols da vitória e Gaby Soares descontou. O time paulista ainda lidera com 15 pontos, mas agora o Corinthians, que ainda joga, pode chegar ao mesmo número. O adversário está em segundo, com 13.

Já a Ferroviária saiu na frente do marcador com Aline Milene, mas o Internacional-RS virou o jogo no final, com gols de Shasha e Luciana, contra. O time de Araraquara está com 12 pontos, em terceiro, e o Inter chegou a 12, em sétimo.

A rodada se encerra na segunda-feira (31), às 19h, com o jogo entre Flamengo-RJ e Corinthians

Resultados de Sábado
Cruzeiro 1 x 2 Grêmio
Ponte Preta 1 x 4 Palmeiras
Vitória 0 x 3 Iranduba-AM