Futebol Interior

Depois de seis meses, a Copa Libertadores da América enfim retornará e com dois brasileiros em campo. O primeiro a jogar é o Athletico-PR, que visitará o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Depois é a vez do Santos receber o Olímpia, do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos.

O Furacão não começou tão bem o Campeonato Brasileiro, mas no último sábado venceu o clássico diante do Coritiba, por 1 a 0, o que muda completamente o astral no clube. No Grupo C, todas as equipes jogaram dois jogos e somam três pontos.

O Athletico está na vice-liderança e o adversário boliviano lidera por conta dos critérios de desempate. A partida acontecerá às 19h30, no Estádio Félix Capriles, em Félix Capriles, na Bolívia.

A outra partida do Grupo C, entre Colo Colo, do Chile, e Peñarol, do Uruguai, acontece no mesmo horário.

Já o Santos, que vem de empate por 2 a 2 no clássico com o São Paulo, está em situação mais favorável no Grupo G. Isso porque venceu as duas primeiras rodadas e lidera isolado com seis pontos.

O Olímpia vem logo atrás, com quatro, seguido por Delfin, do Equador, com um, e Defensa e Justicia, da Argentina, que não pontuou. A partida do Peixe acontece às 21h30, na Vila Belmiro.

Também às 21h30, Binacional, do Peru, e LDU, do Equador, se enfrentam no Peru. As equipes fazem parte do Grupo D, que também conta com River Plate e São Paulo. Todas as equipes somam três pontos.