Futebol Interior

Chapecoense e América-MG farão confronto direto na tentativa de seguir na cola do líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A 11ª rodada continuará nesta sexta-feira com três jogos, todos com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Catarinenses e mineiros somam os mesmos 17 pontos, a cinco do líder Cuiabá. Vindo de três jogos sem derrota, sendo o último com empate, por 1 a 1, com o Náutico, a Chapecoense leva vantagem sobre o América no saldo de gols (5 a 2). O América, após se classificar na Copa do Brasil, buscará a recuperação na Série B após a derrota para o Figueirense por 1 a 0.

Ainda na sexta, mas às 21h30, o Cruzeiro fará jogo pela sobrevivência contra o também ameaçado Avaí. O time do técnico Ney Franco foi derrotado pelo CSA, por 3 a 1, e parou nos oito pontos, na 15ª colocação. O Avaí, por sua vez, está dois degraus acima com dez pontos. O time do técnico Geninho apanhou de 5 a 2 do Sampaio Corrêa e chegou a quatro partidas sem vitória.

A rodada começou na terça-feira com o empate entre Operário e Cuiabá (1 a 1). Os paranaenses tentavam chegar ao G4, enquanto os mato-grossenses buscavam se manter na liderança. A rodada seguirá no sábado com quatro jogos e dois clubes paulistas em campo. O Guarani fará confronto de desesperados contra o Figueirense em Florianópolis e o Oeste visitará o Vitória.

No domingo, a Ponte Preta receberá o Confiança em Campinas. Já a partida entre Sampaio Corrêa e Náutico, que aconteceria no sábado, foi adiada pela CBF, ainda sem nova data, por conta da final do Campeonato Maranhense.

Hoje
19:15
Botafogo x CRB
Chapecoense x América-MG
21:30
Cruzeiro x Avaí
Sábado
11:00
Figueirense x Guarani
16:00
CSA x Juventude
16:30
Vitória x Oeste
18:30
Brasil-RS x Paraná
Domingo
20:30
Ponte Preta x Confiança