Site do Clube

O elenco abecedista retornou aos trabalhos na tarde segunda-feira (28), e logo iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D. O Mais Querido voltará a campo na quinta-feira (01/10), contra o Vitória da Conquista/BA, às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista (BA). A partida será válida pela 3ª rodada da competição.

A comissão técnica conversou com o grupo antes da atividade e depois dividiu o elenco. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na goleada diante do Jaciobá/AL seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram apenas um regenerativo com o preparador físico Vitor Barros.

Como na semana passada, o restante dos atletas participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-19, no Frasqueirão. A movimentação terminou com um placar de 2 a 1 para os profissionais, gols de Thyago e Pedrinho, enquanto Marquinhos fez para os garotos.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos na tarde desta terça-feira (29), a partir das 16h, no Frasqueirão.