Da Redação
Foto Luciana Flores

Autor do gol que garantiu o triunfo na última rodada contra o Frei Paulistano, o lateral-direito Marquinho Carioca comemora seu primeiro tento com a camisa do Vitória da Conquista. O jovem de 20 anos é um dos recém-chegados do Bode para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O lateral afirma que ficou feliz em ter balançado as redes pela primeira vez e ter ajudado a equipe a sair com o resultado positivo longe de casa.

– Fiquei muito feliz em ajudar a minha equipe fazendo o único gol da partida e garantindo os três pontos fora de casa. Foi uma vitória importante que nos dá confiança para o restante da competição – disse o lateral-direito Marquinho Carioca.

Com o ótimo início do Vitória da Conquista na Série D, Marquinho está focado para a partida de amanhã, diante do ABC, no Lomantão. O jogador espera que o time possa manter a invencibilidade e conquistar a terceira vitória seguida no campeonato.

– Tem tudo para ser um ótimo jogo. São dois times bem treinados e vamos manter o mesmo foco para somar esses três pontos dentro de casa. Manter o 100% é muito bom, não só na tabela, mas também para nós atletas. A confiança vai lá em cima e automaticamente chegando mais perto do objetivo que é o acesso à Série C – frisou.

O Vitória da Conquista está na liderança do Grupo 4, com seis pontos ganhos – duas vitórias em dois jogos disputados. O Bode vai enfrentar o ABC nesta quinta-feira (1º), às 20h (de Brasília), no estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.