Bahia Notícias

O Vitória da Conquista não poderá contar com o atacante Rafamar para visitar o Central em Caruaru, interior de Pernambuco, no próximo domingo (11), pela quinta rodada da Série D. O jogador do Bode foi expulso na derrota para o Potiguar por 4 a 2, neste domingo (4), no Lomantão, no quarto compromisso pela competição nacional.

Rafamar foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo ao receber o segundo cartão amarelo por reclamação de forma acintosa com a arbitragem.

“Ter reclamado de forma acintosa, com as seguintes palavras: “Apita essa p*! Tá de sacanagem!”. Informo que o mesmo ao sair do campo de jogo, disse também as seguintes palavras ao árbitro: “Esse árbitro está de palhaçada; ele é muito fraco””, relatou na súmula do jogo o árbitro Antonio Magno Lima Cordeiro.

Central e Vitória da Conquista se enfrentam a partir das 15h, no Lacerdão. Após duas derrotas seguidas, o Bode é o segundo colocado com seis pontos na tabela do Grupo A4, um a menos do que o líder ABC. Já a equipe pernambucana tem três e aparece na sétima posição.