g1

Os empates podem ajudar e ao mesmo tempo atrapalhar, se encaixam no famoso “copo meio cheio, copo meio vazio”. Mas, na fase de grupos da Série D a repetição desses resultados acaba travando o crescimento na tabela.

Central e Atlético-AC empataram todos os quatro jogos disputados até o momento na Série D e são os times que mais tiveram placares iguais na competição. As campanhas são exatamente as mesmas: quatro jogos, quatro empates, quatros gols marcados e a mesma quantidade sofrida. Além disso, os dois times ainda não perderam, mas estão fora do G-4 em seus grupos, ambos na sétima posição.

No caso do Central, a equipe deixou escapar a vitória em dois momentos, quando esteve na frente do placar contra o Jaciobá e na virada em cima do Itabaiana. Juntando todos os jogos oficiais da Patativa na temporada (Série D e Pernambucano) a equipe já acumula oito empates em 14 partidas.

Já o Atlético empatou com gols contra Ji-Paraná, Bragantino-PA e Vilhenense-RO. O clássico contra o Rio Branco-AC ficou no 0 a 0. Logo atrás, cinco equipes empataram três vezes em quatro jogos: Marcílio Dias-SC, Cascavel-PR, Águia Negra-MS, Itabaiana-SE e Rio Branco.

Jogos do Central até a 4ª rodada:

Jaciobá 2 x 2 Central
Central 2 x 2 Itabaiana
Potiguar 0 x 0 Central
ABC 0 x 0 Central

Jogos do Atlético-AC até a 4ª rodada:

Ji-Paraná 1 x 1 Atlético-AC
Atlético-AC 2 x 2 Bragantino-PA
Rio Branco 0 x 0 Atlético-AC
Vilhenense 1 x 1 Atlético-AC