Futebol Interior

Dois jogos atrasados pela Série B do Campeonato Brasileiro aconteceram nesta terça-feira. O Sampaio Corrêa confirmou o bom momento e afundou o Figueirense, enquanto a Chapecoense retomou a vice-liderança no “Dia do Fico” de Umberto Louzer.

O treinador tinha acertado com o Cruzeiro, mas voltou atrás na manhã desta terça e decidiu permanecer na Chapecoense. O presente foi uma vitória sobre o CRB, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da nona rodada.

Invicto há 11 jogos na temporada, o Verdão do Oeste retomou a vice-liderança – havia perdido para a Ponte Preta na última segunda-feira – e chegou aos 29 pontos. O líder Cuiabá tem 32 e dois jogos a menos que os catarinenses.

Por outro lado, o CRB conheceu a terceira derrota seguida e vê o G4 cada vez mais distante. O Galo da Pajuçara estacionou nos 20 pontos e é apenas o 11º colocado.

Em partida atrasada da quarta rodada, o Sampaio Corrêa recebeu o Figueirense na tarde desta terça e não tomou conhecimento: goleou por 3 a 0 no Estádio Castelão e confirmou o bom momento na Série B do Brasileiro.

Essa foi a quarta vitória seguida da Bolívia Querida, que se distanciou de vez da zona de rebaixamento e subiu para a nona colocação, com 20 pontos. Já o Figueirense estacionou nos 14 e ocupa a 18ª colocação, na frente apenas de Cruzeiro e Oeste.