Da Redação

O Vitória da Conquista enfrenta o Jaciobá, na nesta quinta (22), as 20h30, no estádio Lomanto Junior, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Serie D.
Líder do Grupo A4, com treze pontos, o Bode vai em busca de mais um resultado positivo para seguir firme na luta pela classificação para a próxima fase da competição.

Em entrevista ao site Diário Esportivo, o treinador Elias Borges que assumiu a vaga de Joaquim Monastério, disse que está bastante confiante e que vai tentar continuar com bom trabalho deixado pelo antecessor. “A gente vai procurar manter essas vitórias que o time vem obtendo para que ele esteja sempre lá na ponta da tabela”, projetou. Borges contou que vinha acompanhando os jogos, mas que apontou que a avaliação mais completa da equipe será feita no decorrer dos treinamentos e dos jogos.

Para este confronto, Borges deve manter a base do time que vinha atuando nas últimas partidas. Porém, a escalação só será anunciada momentos antes do jogo.

Olivaldo Jose Alves Moraes, do Pará, será o árbitro da partida. Os assistentes serão Ledes Jose Coutinho e Wesley Silva Santos. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos, todos de Salvador.