Futebol Interior

A Chapecoense não quer dar sopa pro azar e mesmo não tendo uma grande atuação fez o suficiente para vencer o Operário, por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Operário estreou o técnico Matheus Costa no lugar de Gerson Gusmão e até que se deu bem no primeiro tempo, com forte marcação. Mas levou um gol no começo do segundo e daí não conseguiu mais reagir. Esta foi a sexta vitória em casa da Chape.

O time paranaense continua com 22 pontos, em 11.º lugar. Vai terminar o primeiro turno longe do esperado, afinal o sonho da diretoria era estar brigando por vaga no G4.

Abrindo a rodada, Brasil e CSA ficaram no empate por 1 a 1 no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Com 20 pontos, o time gaúcho ocupa a 14.ª posição, enquanto o time alagoano, após campanha de recuperação, aparece com 24 pontos, em oitavo.

A rodada vai ter quatro jogos no sábado, três domingo e um na segunda-feira. Esta é a penúltima rodada do primeiro turno, que vai servir como referência para que os times planejem os pontos necessários para atingir seus objetivos no returno até o final da competição.

Sábado
16:00
CRB x Ponte Preta
18:30
Sampaio Corrêa x Cuiabá
21:00
América-MG x Confiança
Domingo
16:00
Náutico x Cruzeiro
18:15
Figueirense x Juventude
Guarani x Avaí
20:30
Botafogo-SP x Vitória
Segunda
20:00
Paraná x Oeste