G1

Central e Freipaulistano voltam a se enfrentar neste domingo. O jogo está marcado para às 15h, no estádio Lacerdão, pela 9ª rodada da Série D.

O alvinegro segue invicto o ocupa o terceiro lugar, com 12 pontos. A equipe vem de vitória por 2 a 0 em cima do Coruripe. O Touro é o sexto colocado com seis pontos e só venceu uma partida na competição. Na última rodada, o time sergipano foi derrotado em casa pelo ABC por 1 a 0. No primeiro turno, Central e Freipaulistano empataram em 0 a 0.

O Alvinegro vive a melhor fase na Série D. O Central ainda não perdeu e emendou duas vitórias seguidas contra o Coruripe. O técnico Sílvio Criciúma terá a volta do atacante e capitão Leandro Costa, que foi poupado por conta de um desconforto na posterior da coxa direita.

No Freipaulistano a mudança no comando técnico ainda não surtiu o efeito esperado, mas Givanildo Sales acredita na melhora da equipe. Os titulares da última partida devem ser mantidos. A defesa do Touro do Agreste é uma dos melhores do grupo, mas o trio de ataque Abner, Luan e Anselmo vem deixando a desejar no quesito bola na rede. Uma vitória fora de casa deve dar ânimo para a equipe sergipana buscar a recuperação no campeonato.