Futebol Interior

As partidas de volta das oitavas de final da Copa do Brasil seguem nesta quarta-feira com três duelos. O Santos tem confronto aberto com o Ceará, o Flamengo defende vantagem contra o Athletico-PR e o Corinthians tenta a virada contra o América-MG.

No confronto mais aberto da quarta-feira, Ceará e Santos decidem a classificação às quartas de final no Castelão após empate em 0 a 0 na Vila Belmiro. A partida acontece às 19h. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que não há mais a regra do gol fora de casa como critério de desempate na Copa do Brasil.

Após abrir vantagem mínima com vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Flamengo tenta confirmar a classificação diante do Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30. Atual campeão, o Furacão deve mandar a campo um time misto, mesmo precisando reverter a situação para avançar.

O Rubro-negro carioca tem a vantagem do empate para ir às quartas de final. Os paranaenses precisam vencer por dois gols de diferença para prosseguir na Copa do Brasil. Caso vençam pela diferença de um gol, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

Após ser surpreendido na Neo Química Arena, o Corinthians tenta buscar a vaga diante do América-MG no Independência, às 21h30. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0 e podem empatar em casa para avançar. O Timão precisa vencer. Se o triunfo for por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades. Mais que isso, a vaga é do Corinthians.

São Paulo e Cuiabá garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor passou pelo Fortaleza nas oitavas de final, enquanto o Dourado surpreendeu o Botafogo. Nesta terça-feira, ainda jogam Internacional e Atlético-GO para decidir mais uma equipe classificada à próxima fase.