GE

A rodada do próximo fim de semana é a mais aguardada para os oito times que ainda seguem na Série D do Campeonato Brasileiro. Além da definição dos semifinalistas, quatro times irão comemorar a promoção para a terceira divisão nacional em 2021.

Sem o recurso do árbitro de vídeo, a CBF optou por escalar os principais nomes da arbitragem nacional para comandar os jogos que decidem a vida dos clubes que disputam a quarta e última divisão do futebol brasileiro. Veja abaixo quem apita cada um dos confrontos.

Altos-PI x Marcílio Dias-SC
Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) apita o confronto, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote. O quarteto é de São Paulo.

Aparecidense x Mirassol
Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita a partida, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone.

Novorizontino x Fast
Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS) apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor.

América-RN x Floresta-CE
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) apita a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli. O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda.