Futebol Interior

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será disputada de forma praticamente completa neste final de semana, com três jogos marcados para sábado (09) e cinco no domingo (10). Além de um na segunda-feira (11) e outro na quarta (13). Destaque para o São Paulo que terá um clássico pela frente na busca pela reabilitação e para o Inter, que tenta embalar a quinta vitória seguida para seguir na cola do líder.

Jogando em casa, no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Santos, às 16h, de domingo (10). O Tricolor tenta se manter isolado na liderança, após perder para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, no meio de semana. Atualmente, a equipe tem 56 pontos somados. Já o Santos, que está com a cabeça na semifinal da Libertadores, vem em oitavo com 39.

Já o Inter, que vem embalado após quatro vitória seguidas, busca mais um resultado positivo para diminuir a distância para o líder São Paulo. Em casa, o Colorado recebe o Goiás, também no domingo (10), às 18h15, no Estádio Beira-Rio. O time gaúcho tem 50 pontos e é segundo, enquanto o Esmeraldino é 18ª com 26 e tenta sair da zona de rebaixamento.

Antes disso, no sábado (09), acontecem três jogos. Com direito ao clássico entre Coritiba e Athlético-PR, no Estádio Couto Pereira, às 19h. Os donos da casa tentam sair da lanterna e o Furacão quer entrar de vez na briga pelo G6. No mesmo horário, o Palmeiras que também ‘só pensa na Libertadores’, visita o Sport, no Estádio da Ilha do Retiro. Às 21h, por sua vez, Fortaleza e Grêmio se enfrentam na Arena Castelão.

Os demais jogos de domingo (10) são: Flamengo e Ceará, no Estádio do Maracanã, às 16h. Assim como o Inter, o Rubro Negro também tenta voltar a vencer para seguir na cola do São Paulo, atualmente está em quarto, com 49 pontos. Às 18h15, Atlético-GO e Bahia se enfrentam no Antônio Accioly e as 20h30, Vasco e Botafogo fazem um clássico carioca em São Januário.