Bahia Noticias

Por causa de um erro na data da passagem, a apresentação do novo técnico do Vitória da Conquista, Luiz Garbado Júnior, foi adiada para essa quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Municipal Edvaldo Flores. A informação foi divulgada pelo clube conquistense na manhã desta terça (19). A contratação do treinador foi anunciada no último domingo (17).

Porém, mesmo sem o comandante, o elenco do Bode se apresentou na tarde desta segunda (18) e deu início aos treinamentos da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Baiano 2021. O presidente do clube, Ederlane Amorim, falou da expectativa e objetivo para o novo ano.

“Apesar das dificuldades financeiras que estamos passando já há alguns anos, nosso objetivo é sempre chegar o mais longe possível nas competições que participamos, buscando o título. Vamos tentar retomar as disputas em competições nacionais a partir desse Baianão”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Em 2021, o Vitória da Conquista terá apenas a disputa do Baianão 2021, que está marcado para começar no dia 21 de fevereiro, um domingo. O Bode estreia contra o Doce Mel, como mandante. A competição estadual distribui vagas nas edições de 2022 da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e da Série D do Brasileiro.