Ascom PMVC

O Governo Municipal recebeu representantes da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), na manhã desta segunda-feira (18). A nova diretoria da Liga, eleita no mês de dezembro para o quadriênio 2021-2025, veio se apresentar e dialogar sobre melhorias e incentivo à prática esportiva em Vitória da Conquista.

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, recebeu os membros da LCDT e ouviu as suas reivindicações. “É uma honra poder dialogar e traçar compromissos junto com a LCDT, uma instituição tão importante para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. A Prefeitura já é uma parceira da Liga e com certeza continuará apoiando o seu trabalho”, afirmou.

Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adriano Gama, é importante colocar em discussão o planejamento das ações de melhoria: “Daqui, com certeza, vão sair ótimos resultados, grandes frutos dessa parceria. E a gente está sempre disposto a continuar contribuindo com a Liga. Tudo é uma via de mão dupla: é importante pra gente estar apoiando eles, como é importante o trabalho que eles desenvolvem, que a gente considera há muito tempo.”

O presidente da LCDT, Luciano Pina, ressaltou a visita tem o objetivo de fortalecer a já existente relação de parceria entre a Liga e a Prefeitura. “Nós só temos a agradecer à prefeita, por ter nos recebido e por estar solícita a fazer aquilo que dentro do possível por nós”, disse.