Ascom da LCDT

Aconteceu na tarde dessa segunda (25), na UESB, campus de Vitória da Conquista, uma reunião onde o diretor da TV e Rádio UESB , Rubens Sampaio, recebeu a diretoria da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT). A nova diretoria, representada pelo presidente Luciano Pina, o primeiro vice-presidente, Gerlan Silva, a assessora de comunicação Luciana Flores e o diretor administrativo Reinaldo Freitas, expôs a intenção de estabelecer uma parceria com a rede UESB, na transmissão dos jogos durante competições do Campeonato Municipal da LCDT.

Para Sampaio, o objetivo maior da rede UESB de TV e Rádio, é contemplar a sociedade de Conquista e região com informação e entretenimento e as competições da liga movimentam a comunidade sendo assim, ele se mostrou c interessado em viabilizar essa parceria.

Foram alinhadas algumas possibilidades e necessidades para a realização dessas transmissões; no entanto, conscientes do atual momento que vivemos diante a pandemia, ficou certo que, assim que forem liberadas as competições, (após vacinação em massa), sem data prevista ainda, outra reunião será marcada.