Futebol Interior

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado (06), quando Bahia e Goiás duelam na briga contra o rebaixamento, na Arena Fonte nova e o Atlético-GO recebe o Santos, no estádio Antônio Accioly. No domingo, o Flamengo pode assumir a liderança provisória do Brasileirão, caso vença o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

A rodada segue na segunda-feira, quando o Botafogo recebe o Grêmio, no Engenhão e se encerra na quarta-feira, com mais seis partidas.

O lamengo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, pelo menos de maneira previsória, neste domingo, diante do Red Bull Bragantino, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos, o Mengão está apenas dois pontos atrás do Internacional, líder do campeonato e que só entra em campo na quarta-feira (10).

Para pular para a ponta da tabela, o rubro-negro precisa vencer o Bragantino, em casa, o que não será um desafio simples. Em nono lugar da tabela de classificação, com 47 pontos, apenas seis atrás do Grmêmio, primeiro time do G7, o time de Bragança Paulista sonha com uma vaga na Libertadores e é uma das sensações do campeonato.

A partir das 19h, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Goiás, em um duelo direto na briga contra o rebaixamento.

Primeiro time fora do Z4 com 36 pontos, o Tricolor precisa vencer para se distanciar da degola. Já o Goiás é o 18º colocado da tabela, com 32 pontos, pode se aproximar ainda mais de uma fuga da zona da confusão.

Pouco tempo depois, às 21h, Atlético Goianiense e Santos, ainda com chances de uma classificação à Libertadores de 2021, batalham no estádio Antônio Accioly, em Goiânia para seguir na briga pela sonhada vaga. As equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela. Enquanto o Dragão é o 13º colcoado, com 45 pontos, o Peixe é o 11º, com 46. O primeiro timo dentro do G7 é o Grêmio, com 53 pontos.

A 35ª rodada continua na segunda-feira, com a partida entre Botafogo x Grêmio. Na quarta-feira, mais seis partidas fecham a rodada.