Bahia Notícias

O técnico Givanildo Sales está confiante com a equipe da Juazeirense. Contratado pelo clube a uma semana, o treinador já está preparando o elenco para o Campeonato Baiano e avaliou o grupo em publicação feita nas redes sociais do Cancão de Fogo.

“Eles estão assimilando bem, principalmente no trabalho tático que estamos fazendo. É um grupo muito bom, são jogadores inteligentes, que já passaram por outros clubes, então, eles estão assimilando bem nosso trabalho”, declarou Givanildo Sales.

O time vai disputar um jogo treino neste sábado (6) a tarde e o técnico considera que essas atividades ajudam tanto o elenco, quanto a ele sobre o funcionamento nos primeiros dias comandando a Juazeirense.

“Estes jogos são importantes, porque a gente vai botando em prática, começa a ver nosso sistema, o encaixe, nossa compactação das linhas e recomposição sem a bola”, explicou o treinador.

Nos treinos da última sexta-feira (5), Roberto Carlos, presidente do clube, também esteve presente para acompanhar o trabalho de GIvanildo Sales e destacou as expectativas para o campeonato estadual. “Estamos montando um time bom, com jogadores experientes e esperamos que já na estreia, possamos mostrar que estamos na briga pelo título baiano”, falou o dirigente.

O Baianão estreia no dia 21 de fevereiro e o primeiro jogo da Jacuipense será contra o Bahia.